gov
Campeonato Maranhense tem inicio no próximo fim de semana e o Cordino segue na preparação – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 16 de janeiro de 2018 - 10:35

Campeonato Maranhense tem inicio no próximo fim de semana e o Cordino segue na preparação

Daqui a uma semana tem inicio o Campeonato Maranhense de 2018, o estádio do Castelão segundo a federação já teve autorização para promover partidas agendadas no seu gramado neste estadual que promete muitos embates pelas equipes. Os outros estádios que fazem parte da competição ainda seguem se organizando para resolver as pendencia diante dos seus clubes e por isso a Federação ainda não concedeu as liberações. Mas, informa que as equipes vêm sendo notificadas desde mês de setembro do ano passado.

Em se tratando dos estádios Nhozinho Santos e frei Epifânio D’abadia, onde acontece à abertura do campeonato no próximo final de semana, segundo a FMF já foi entregue documentação, mas os técnicos ainda não fizeram analisaram dos documentos. Mas por se tratar de uma competição que tem inicio já no próximo final de semana, as liberações vão acontecer por estes dias.

Entenda a situação de cada estádio que estão envolvidos na competição, a mais delicada são de quatro estádios que vão promover jogos da competição, mas ater o momento informa a (FMF) Federação Maranhense de Futebol, ainda não enviaram seus laudos. São eles. O Leandrão, em Barra do Corda, o Rodrigão, em Santa Quitéria, o Dário Santos, em São José de Ribamar-MA, e o Correão, em Bacabal. Para a liberação, o site www.barradocorda.com foi informado que todos da lista ainda precisaram de quatro laudos técnicos. E que estas avaliações precisam ser feita pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CREA e Vigilância Sanitária. 

Veja na lista abaixo como esta a situação de cada estádio para a realização do Campeonato Maranhense de 2018.·.

Castelão: liberado

Nhozinho: enviaram os dois pendentes e está sob análise técnica

Frei Epifânio: enviaram os pendentes e está sob análise técnica

Leandrão: Não enviado

Rodrigão: Não enviado

Dario Santos: Não enviado

Correão: Não enviado 

O Cordino Esporte Clube segue se preparando para encara as duas competições que tem pela frente, o Campeonato Maranhense e a Copa do Brasil.

Em sua passagem pela Copa do Nordeste o Cordino foi eliminado pelo Treze da Paraíba e agora concentrará os seus esforços no Campeonato Maranhense, torneio do qual é o atual vice-campeão.

O time se reapresentou no estádio Leandrão nesta segunda-feira 15/01 Lugar de estreia diante do Santa Quiteria que acontece no próximo domingo. 

O técnico Leandro Lago não dar moleza para os atletas e segue ritmo acelerado para que a equipe esteja bem fisicamente tanto diante do Santa Quitéria no próximo final de semana, quanto do Náutico-RN dia 31/01, e o que tudo indica os atletas Di Maria e Ulisses já estão bem para integrar a equipe. O jogo valido pela Copa do Brasil ainda não esta definida o Local. Vamos aguardar.

Gol qualificado não vale

De acordo com novo regulamento da Copa do Brasil, publicado pela CBF “não haverá gol qualificado em nenhuma das fases. Ou seja, os gols marcados na casa do adversário não valem mais como critério de desempate”.

Só pela participação na Copa do Brasil, os clubes embolsarão um prêmio no valor de R$ 500 mil reais. E a equipe seguindo na competição os valores vai aumentando.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

COMO VOCÊ AVALIA A ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE BARRA DO CORDA?

  • PÉSSIMO (46%, 25 Votos)
  • RUIM (26%, 14 Votos)
  • BOM (17%, 9 Votos)
  • EXCELENTE (6%, 3 Votos)
  • REGULAR (6%, 3 Votos)

Total de votantes: 54

Carregando ... Carregando ...

Videos

Facebook