Campanha Municipal contra à Violência e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. Participe da caminhada

O Centro Especializado de Assistência Social – CREAS, em parceria com o Poder Público Estadual e Municipal, lançou na U.I Santo Antônio (Vila Miguelzinho) e U.I Dep. Galeno Edgar Brandes bairro Tamarindo, a Campanha Municipal de Enfrentamento à Violência e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes.

FB_IMG_1463354148311

Na semana passada receberam a palestra alunos das escolas Isabel Cafeteira e Enoc Vieira.

A ação é realizada em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Contra Crianças e Adolescentes, datado em 18 de maio.

Na programação da campanha, realização de palestras em escolas, e uma grande caminhada que acontece nesta (quarta-feira  18 /05/2016), com concentração na Praça Maranhão Sobrinho (Antigo Fórum).

De acordo com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, a intenção do 18 de maio é destacar a data para mobilizar e convocar toda a sociedade a participar dessa luta e proteger nossas crianças e adolescentes.

A data reafirma a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra a população infanto-juvenil.

Fonte: barradocordanoticia.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com