Caminhoneiro é morto a golpes de facão após acidente na BR-135

O caminhoneiro Aleandro Ferreira Mendes, 38 anos foi assassinado a golpes de facão, no fim da tarde desta quinta-feira (7), no Km 60 da BR-135, em Santa Rita, MA. Ele se envolveu em um acidente de trânsito e ao descer do veículo para socorrer à vítima foi atacado pelo pai dela.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia para São Luís, quando o motoqueiro, Isaías Silva Lopes, 24 anos, entrou na via e acabou ocasionando a colisão. Com o impacto do corpo da vítima com o veículo de carga, a frente deste ficou parcialmente destruída.

Aleandro estacionou o veículo e desceu para tentar prestar os primeiros socorros a vítima, mas acabou sendo surpreendido pelo pai dela. O homem, identificado como Domingos Ramos Vilaça Lopes, desferiu vários golpes de facão no caminhoneiro. A polícia chegou a tempo de socorrer Aleandro e prender o agressor. O caminhoneiro morreu a caminho do hospital.

O pai de Isaías foi encaminhado para o 12ª Delegacia de Polícia Civil e será autuado em flagrante por homicídio.

Fonte:  G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com