Barra do Corda – Blog Minuto Barra publica, Rigo Teles não comparece ao evento do governador

Blog Minuto Barra, o Portal de Notícias do Gildásio Brito 

O deputado Rigo Teles desde que assumiu seu 5° mandato em 2015, de imediato se aliou ao governo comunista e sempre esteve presente nas visitas que o governador Flávio Dino fez em Barra do Corda.

Ocorre, que hoje sexta-feira(23), o comunista marcou presença em Barra do Corda na feira da Agritc, promovida pelo seu próprio governo e o deputado da cidade não se fez presente. Será se Rigo está dando os primeiros sinais de que é independe e não apoiará a reeleição de Dino em 2018?

Abaixo, chegada de Dino na manhã desta sexta-feira em Barra do Corda.

Em todas as visitas de Flávio Dino a Barra do Corda, o governador provocou com seus aliados comunistas, constrangimentos ao deputado Rigo Teles que sempre foi consagrado com maioria de votos no município cordino, faltando assim com o chamado respeito e consideração com um Deputado aliado na assembleia que defende sempre seus projetos e caprichos.

Nas eleições de 2016, Flávio Dino partiu pra cima do grupo Nenzin, e se aliou ao prefeito Eric Costa e acabou derrotando seu irmão Júnior do Nenzin que por pouco não venceu a disputa.

Flávio Dino não levou em conta, o apoio que Rigo lhe dava na assembleia legislativa, e colocou toda a sua estrutura de governo contra o grupo de Nenzin, seu pai que já foi prefeito da cidade por tres vezes.

Aliados mais chegados a Rigo, afirmam nos quatro cantos da cidade, que o deputado tem declarado ultimamente, que vai apoiar Roseana Sarney em 2018 para governadora do Maranhão, pois o eleitorado do grupo Nenzin em quase 90%, declaram abertamente que apoiarão a ex-governadora contra Flávio Dino e com isso, se torna complicado Rigo se posicionar contra o desejo da maioria do eleitorado da cidade. Segundo informações obtidas de São Luís referente aos números da pesquisa Escutec que mostrou Roseana com 7 pontos na frente de Dino em todo o Maranhão, em Barra do Corda, a ex- governadora teve 61% da preferência, ou seja, os números mostram que Roseana vencerá Dino em Barra do Corda.

Em seu discurso na manhã desta sexta-feira em Barra do Corda, o governador sequer mencionou o nome de Rico em sua fala, e disse que o deputado estadual Othelino Neto que caiu de paraquedas na cidade, é o deputado que mais tem lutado pelos barracordenses. Não se sabe de onde Flávio Dino tirou essa idéia meia que maluca.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com