Bandidos roubam agência bancária em Formosa da Serra Negra

Bandidos roubaram na madrugada desta quarta-feira (27) a agência bancária do Bradesco no município de Formosa da Serra Negra, a 481 km de São Luís.

Segundo relato do superintendente de Polícia Civil do interior, delegado Armando Pacheco, houve confronto entre os criminosos e policiais militares, e um bandido morreu durante o tiroteio. “As primeiras informações que eu recebi foi houve um confronto entre os bandidos e os policiais militares de Formosa da Serra Negra e criminoso morreu”, relatou o superintendente.

De acordo com o superintendente, dois bandidos conseguiram fugir e ainda não há informação do rumo que eles teriam tomado. Ele disse ainda que policiais civis das cidades de Barra do Corda e Grajaú, além de uma equipe do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) já se deslocaram para Formosa da Serra Negra a fim de ajudar nas investigações.

“Policiais civis de Barra do Corda, e também os policiais civis e mais o delegado de Grajaú já estão a caminho de Formosa da Serra Negra, onde iniciarão as investigações a fim de capturar e prender os criminosos envolvidos nesta ação”, finalizou o superintendente Armando Pacheco.

Por: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com