gov
Bandidos roubam agência bancária em Formosa da Serra Negra – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 27 de março de 2019 - 10:15

Bandidos roubam agência bancária em Formosa da Serra Negra

Bandidos roubaram na madrugada desta quarta-feira (27) a agência bancária do Bradesco no município de Formosa da Serra Negra, a 481 km de São Luís.

Segundo relato do superintendente de Polícia Civil do interior, delegado Armando Pacheco, houve confronto entre os criminosos e policiais militares, e um bandido morreu durante o tiroteio. “As primeiras informações que eu recebi foi houve um confronto entre os bandidos e os policiais militares de Formosa da Serra Negra e criminoso morreu”, relatou o superintendente.

De acordo com o superintendente, dois bandidos conseguiram fugir e ainda não há informação do rumo que eles teriam tomado. Ele disse ainda que policiais civis das cidades de Barra do Corda e Grajaú, além de uma equipe do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) já se deslocaram para Formosa da Serra Negra a fim de ajudar nas investigações.

“Policiais civis de Barra do Corda, e também os policiais civis e mais o delegado de Grajaú já estão a caminho de Formosa da Serra Negra, onde iniciarão as investigações a fim de capturar e prender os criminosos envolvidos nesta ação”, finalizou o superintendente Armando Pacheco.

Por: G1 MA

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com