Bandidos matam de faca a estrela grajauense Wanderson da banda Wanderson e Cia

Grajaú em peso chocada com o assassinato do cantor Wanderson Feitosa Alvarenga, o cantor era dono da banda Wanderson e Cia.
Segundo a vocalista Márcia Ilha em um áudio em que chora muito, ela cita que o cantor foi pego nas margens da BR 226 no perímetro urbano da cidade, após terminar uma festa no setor Expoagra.
Márcia disse que o cantor vinha a pé enquanto o outro vocalista deixava ela em casa. Ela informou que o  cantor foi atacado e recebeu várias furadas, vindo há óbito no local.
A policia segue uma linha de investigação minuciosa para tentar encontrar os suspeitos, tendo em vista que provavelmente o crime ocorreue não foi para roubar já que a bolsa que o cantor trazia e o celular dele, estavam no local.
Segundo informações há uns meses atrás durante um velório no bairro, homens teriam agredido o cantor durante uma confusão e, está é uma das linhas que a policia deve seguir para investigar o crime da estrela grajauense.
Fonte: http://realidadenatela.blogspot.com.br/
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com