gov
Auxílio emergencial ao setor cultural foi tema de reunião em Barra do Corda – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 31 de julho de 2020 - 21:57

Auxílio emergencial ao setor cultural foi tema de reunião em Barra do Corda

A Prefeitura de Barra do Corda fortalece as ações junto ao setor cultural. Na quarta-feira (29), durante reunião no gabinete do prefeito Eric Costa, foi criado o Comitê Municipal da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Durante o encontro, foram discutidas questões a respeito da implementação da lei no municipio e dirimidas as dúvidas mais frequentes sobre a participação dos fazedores de cultura, bem como seu acesso a esse benefício.

Na próxima semana a prefeitura de B. do Corda, por meio da secretaria de cultura, estará recebendo fazedores de cultura, artistas, organizadores de espaços culturais do município, para orientá-los nesse sentido, e após a aprovação da regulamentação do Estado, dará início aos cadastros junto à comissão organizadora.

Participaram da reunião,
o prefeito municipal Eric Costa, a Secretária de Cultura, Luzia Barroso,
Secretário de Administração, Renilton Queiroz, o Técnico e Conselheiro Estadual, Marcos Ronilsom do Nascimento, o representante do setor Jurídico Dr. Joab Bomfim, o
cordenador de Receita e Despesa, Márcio Lobo, Almir- coordenador do setor de Descomplique, a técnica da Secretaria de Cultura Ozilene Carvalho, e o técnico e fazedor de Cultura Alysson Santos.

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com