Audiência de instrução e julgamento referente à ação penal que denuncia Junior do Nenzin

Estiveram reunidos nesta terça-feira 13/03 na sala de audiência do Fórum de Barra do Corda, o doutor Antônio Elias de Queiroga, o promotor Doutor Guaracy, para a realização da audiência de instrução e julgamento referente à ação penal que denuncia Junior do Nenzin como autor do crime que vitimou o ex-prefeito Nenzin no dia 06 de dezembro de 2017.

A defesa do acusado na pessoa de doutor Carlos Morais sustentou que seria impossível o devido processo legal e o exercício do contraditória e ampla defesa do acusado bem como prejuízo para a acusação também se fosse realizada hoje a instrução, pois foram juntadas 49 páginas na data de ontem às 14 horas no processo contendo resultado de sete perícias sem o conhecimento da defesa e do Ministério Público.

Com a concordância do Ministério Público e da defesa foi adiada a audiência.

O doutor Jeazi Nogueira sustentou ainda que perícias requisitadas às folhas 49, 51, 53, 55 e 72 dos autos do processo não foram juntadas.

E que o laudo juntado as folhas 552 e 557 do processo estão incompletos.
Todos referentes a perícias e provas técnicas.

O promotor doutor Guaracy Martins Figueiredo considerou que as argumentações da defesa merecem a acolhida e concordou com o adiamento da audiência. Pedindo para que o juiz requisitasse da autoridade policial e instituto de criminalista a juntada das provas faltantes. Concedendo ainda um prazo razoável para designação de nova audiência.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com