Assalto na área indígena neste domingo termina com vitima furada na garganta

Um rapaz de Minas Gerais que não teve nome divulgado, foi vitima de mais um assalto na BR 226 na reserva indígena Cana Brava nas proximidades do Povoado Sabonete, o caso ocorreu neste domingo (14).

Segundo informações o assalto ocorreu na saída da reserva há poucos metros do povoado Sabonete, o homem que vinha em seu veiculo foi esfaqueado na garganta. Após o ato a vitima conseguiu chegar até o povoado Sabonete e foi socorrido e levado para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), segundo informações dos profissionais da saúde, felizmente o homem resistiu e logo após os procedimentos no hospital, ele recebeu alta para seguir viagem para seu estado.

A fama dos assaltos na BR 226 na reserva indígena, já conhecida em todo o país, familiares de caminhoneiros temem e fazem orações quando as empresas anunciam que os mesmos têm que viajar nessa região de Grajaú. Muitos caminhoneiros já ameaçaram largar o emprego por causa desse caos miserável e sem controle nessa reserva.

As informações são do blog http://realidadenatela.blogspot.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com