Aprovados para defensor público do Estado serão convocados no MA

Um total de 26 aprovados no concurso para defensor público do Estado do Maranhão realizado em 2011 serão convocados na próxima terça-feira (7), segundo informações da Secretaria Estadual de Comunicação (Secom).

De acordo com a secretaria, os convocados deverão comparecer à sede da instituição e realizar os procedimentos para obtenção da documentação necessária para assumir a vaga.

Ao final do processo, o defensor será designado para comarcas da capital ou do interior, conforme a necessidade de preenchimento do quadro.

A secretaria afirma que a medida foi determinada pelo governador Flávio Dino, que sancionou, nesta quarta-feira (2), a Lei complementar n.º 19, de 11 de janeiro de 1994.

A defensora geral do Estado Mariana Albano de Almeida destacou que assumiu o compromisso de nomear os aprovados e que considera o ato “um ganho para a instituição e para a população maranhense que tanto necessita de assistência jurídica”.

Fonte:  G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com