Aprovação do relatório da MP do Refis é uma vitória do municipalismo, afirma Hildo Rocha

O deputado federal Hildo Rocha tem atuado com perseverança na defesa da Medida Provisória 778/2016 dispositivo que trata sobre o parcelamento de débitos junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil (SRF) e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) de responsabilidade dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, vencidos até 30 de abril de 2017. Além do reconhecido esforço para aprovar a medida, Rocha exerce também o posto de relator da MP.

A aprovação, por unanimidade, do relatório apresentado pelo senador Raimundo Lira (PMDB/PB) foi comemorada por Hildo Rocha. “Além de prorrogar a data de adesão aos parcelamentos nós conseguimos aumentar o percentual de descontos das dividas por meio da redução dos juros e das multas”, destacou o parlamentar.

Vitória do municipalismo

O deputado disse que a aprovação do relatório é uma conquista muito grande para os municípios. “Como defensor do fortalecimento dos municípios brasileiros, estou feliz com o resultado porque os recursos economizados serão aplicados na melhoria da educação, na melhoria e ampliação do atendimento no setor da saúde e na infraestrutura dos municípios brasileiros”, argumentou Hildo Rocha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com