Após rebaixamento, Danillo Bala pede desculpas pela temporada do Moto

Um dos reforços do Moto na reta final da Série C, o atacante Danillo Bala falou sofre o rebaixamento do Moto após a derrota para o Fortaleza. O jogador destacou a dificuldade do confronto na capital cearense, onde o Rubro-Negro foi derrotado na última rodada.

 Danillo Bala pede desculpas pelo rebaixamento do Moto (Foto: Andreson Lima / Moto Club)

Danillo Bala pede desculpas pelo rebaixamento do Moto (Foto: Andreson Lima / Moto Club)

– Infelizmente não deu. Sabíamos que seria difícil ganhar aqui em Fortaleza e não podíamos depender de resultados. Agora é pensar no ano que vem para voltar à Série C.

Danillo também analisou os motivos para a queda do Moto. Segundo o atacante foram uma série de erros ao longo da temporada.

– Houveram vários fatores. Desde salários atrasados e agora é esquecer tudo isso. Quero pedir desculpa para a torcida do Moto, mas lutamos até o final.

O Moto termina a Série C na penúltima colocação, com 20 pontos, um a menos que o Botafogo-PB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com a queda, o Rubro-Negro encerra as atividades profissionais em 2017, já que não tem mais torneios para disputar na temporada.

Fonte: GloboEsporte.com, Fortaleza

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com