Após denúncia, falso médico é preso em Anajatuba, MA

Um homem foi preso nesta sexta-feira (12), na cidade de Anajatuba, na Baixada maranhense, suspeito de exercer ilegalmente a profissão de médico. Segundo a Polícia Civil, Valdecir Carvalho Lima utilizava o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico homônimo e trabalhava normalmente no hospital do município.

De acordo com as investigações, uma denúncia anônima levou a polícia ao paradeiro de Valdecir. O falso médico utilizava o CRM de um médico de mesmo nome, o que foi constatado após verificação junto ao Conselho Regional de Medicina.

No momento da prisão, Valdecir cumpria o seu segundo plantão no hospital do município. Valdecir foi autuado por exercício ilegal da medicina e falsificação de documento público, neste caso, o registro do Conselho Regional de Medicina (CRM). Os dois crimes são  inafiançáveis e, por isso, ele está preso na delegacia de Anajatuba.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com