gov
Ainda sem liberação para treinos, Cordino realiza testagem de atletas – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 30 de julho de 2020 - 17:01

Ainda sem liberação para treinos, Cordino realiza testagem de atletas

O Cordino, único time da Série A do Maranhense que não iniciou treinos, segue seu calvário para tentar realizar sua atividades. Já rebaixado e com apenas um jogo a cumprir no Estadual, a Onça iniciou processo de testagem mesmo sem data fixada para retorno.

Na segunda (27 e terça-feira (28) a equipe realizou testes sorológicos. E, na programação de protocolo sanitário da equipe, estão previstos testes do tipo RT-PCR (exigência para jogos do Maranhense).

“Estamos em contato com a prefeitura negociando a liberação de treinos dia 31/07”, revelou o vice-presidente do clube, Edgar Júnior.

A partida de despedida do Cordino na Série A do Maranhense está marcada para o dia quatro de agosto, contra o São José. Por conta da falta de liberações sanitárias em Barra do Corda a FMF deixou o local da partida à definir.

Federação Maranhense de Futebol já estuda a possibilidade do cancelamento dessa partida. A ação aconteceria caso o São José chegue rebaixado matematicamente no jogo. Para isso acontecer, basta o MAC vencer o Juventude, três dias antes em São Mateus.

Fonte: Afonso Diniz
https://globoesporte.globo.com/ São Luís, MA

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com