Agendamentos para casamento comunitário no MA vão até dia 26

Vai até a próxima sexta-feira (26) o agendamento de inscrições para o casamento comunitário promovido pela Corregedoria Geral da Justiça (CGJ) do Maranhão. O agendamento pode ser feito pelo telefone 0800-707-1581 (chamada gratuita), de segunda à sexta, das 8h às 17h. A cerimônia está programada para o próximo dia 19 de setembro, em São Luís. Os serviços são gratuitos.

A partir de segunda-feira (22), e até o dia 3 de julho, equipes de servidores da CGJ vão receber os casais já agendados para as inscrições presenciais. A cada dia, serão atendidos 120 casais. As inscrições poderão ser feitas de 8h às 12h e das 14h às 17h30, nos postos que funcionam no Fórum Desembargador Sarney Costa (bairro do Calhau) e na sede e no anexo da CGJ, ambos localizados na rua Engenheiro Couto Fernandes, Centro da capital maranhense. Mais de 270 casais já agendaram suas inscrições.

Os documentos exigidos são: cópias do RG e do comprovante de residência (para todos os nubentes). Noivos solteiros e maiores de 18 anos devem apresentar ainda a certidão de nascimento (original). Já para os menores de 16 anos é exigido também o consentimento dos pais. Noivos divorciados precisam apresentar a averbação do divórcio (original). No caso de noivos viúvos, além do comprovante de residência e RG será exigida a certidão de casamento averbada com o óbito.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com