Acidente no Tocantins deixa três feridos e dois mortos todos de Barra do Corda

Um trágico acidente no fim da tarde desta segunda-feira, 18, na BR-153, na localidade Tabocão, distante 30 km da cidade de Guaraí no Tocantins deixou três feridos e dois mortos, todos de Barra do Corda.

Morreram no acidente Pedro Monteiro e sua filha recém-nascida de apenas 7 meses. Ficaram feridos a sua esposa, Regiana Monteiro e seus afilhados Jhennyfer e Jefferson. A família reside na Rua São Raimundo, no bairro Tresidela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Segundo informações repassadas, a família estava retornando de Brasília para Barra do Corda. Pedro que estava dirigindo perdeu o controle do veiculo, parando no meio da pista, quando outro veiculo vinha no sentido contrário atingindo a lateral. O corpo ficou preso nas ferragens. A bebê estava na cadeirinha do lado do motorista também veio a óbito.

Os Corpos foram levados para o necrotério da cidade de Guaraí durante a noite, e os feridos transferidos para o hospital de Araguaína sem risco de morte.

Nossas condolências a família e amigos.

Fonte: barradocordanoticia.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com