Acidente com ônibus deixa três feridos graves na BR-226 em Grajaú

Na madrugada deste sábado (0804), ocorreu um acidente do tipo tombamento de veículo coletivo, que resultou em ao menos três feridos graves.

Segundo o que foi apurado no local por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Porto Franco, o veículo seguia pela BR 226, de Presidente Dutra/MA para o município de Sorriso no Mato Grosso, quando no km 402, próximo a cidade de Grajaú, por volta de 1h30 da madrugada, o condutor do ônibus de placa MCI-3139 SP, da empresa de turismo Celytur, dormiu ao volante e o veículo saiu da pista e tombou em seguida.

Três passageiros se feriram gravemente. Um deles com sérios ferimentos em um dos braços. Alguns outros passageiros tiveram escoriações, mas não quiseram ir para o hospital. O condutor do ônibus fugiu do local e deixou o motorista reserva respondendo pela ocorrência.

Felizmente, ninguém morreu no acidente. A equipe PRF de Porto Franco fez imagens do ônibus tombado e os levantamentos da ocorrência. O Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) ficará à disposição dos interessados.

Fonte: PRF

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com