Audiência Pública sobre o Abastecimento de Água em Barra do Corda.

Aconteceu nesta quinta-feira 13/07 na Câmara Municipal do município a Audiência Pública sobre o Abastecimento de Água.

A reunião teve a presença do Presidente da CAEMA Davi Teles, do Prefeito Eric Costa, do representante do Ministério Público Dr. Edilson Santana e dos Vereadores membros ou não da Comissão Especial que foi criada com a finalidade de intermediar os diálogos e soluções para os problemas de água em nossa cidade, promovendo em parceria com o Ministério Público.

Foi firmado um Acordo entre as autoridades onde a CAEMA se compromete além de concluir a obra em andamento dentro do prazo previsto (Final de Agosto), em realizar a ampliação da rede de distribuição, reforma física do escritório local, repasse de verba mensal para manutenção do sistema, reparos das adutoras e registros, criação de uma força-tarefa para resolver os casos suspeitos de cobranças indevidas, realizar reunião com a CEMAR especificamente sobre o fornecimento elétrico da CAEMA de Barra do Corda, criação de um Conselho Interinstitucional para acompanhar o cumprimento de todos os itens acordados e, por fim, o comprometimento da CAEMA em criar programas de controle e educação ambiental específicos para Barra do Corda.

“O expressivo resultado dessa audiência pública reflete o diálogo e envolvimento de todos os órgãos co-responsáveis pela problemática do abastecimento de água. A Comissão Especial e toda a Câmara Municipal conclui esta etapa com grande orgulho e certa de que contribuímos de forma significativa para a resolução desta temática. Continuaremos vigilantes e acompanhando todos os próximos passos”. Ressaltou o presidente da Comissão especial de Abastecimento de Agua em Barra do Corda, e vice-presidente da Câmara Municipal, Dr. Adriano Brandes.

“Estamos sempre em busca de investimentos e já obtivemos resultados positivos, mas entendemos que melhorias urgentes são necessárias. Por isso viemos ter uma conversa franca para garantimos o abastecimento em toda a cidade”. Falou o  prefeito Eric Costa.

Fonte: Blog barradocordanoticia.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com