gov
Audiência Pública sobre o Abastecimento de Água em Barra do Corda. – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 14 de julho de 2017 - 18:01

Audiência Pública sobre o Abastecimento de Água em Barra do Corda.

Aconteceu nesta quinta-feira 13/07 na Câmara Municipal do município a Audiência Pública sobre o Abastecimento de Água.

A reunião teve a presença do Presidente da CAEMA Davi Teles, do Prefeito Eric Costa, do representante do Ministério Público Dr. Edilson Santana e dos Vereadores membros ou não da Comissão Especial que foi criada com a finalidade de intermediar os diálogos e soluções para os problemas de água em nossa cidade, promovendo em parceria com o Ministério Público.

Foi firmado um Acordo entre as autoridades onde a CAEMA se compromete além de concluir a obra em andamento dentro do prazo previsto (Final de Agosto), em realizar a ampliação da rede de distribuição, reforma física do escritório local, repasse de verba mensal para manutenção do sistema, reparos das adutoras e registros, criação de uma força-tarefa para resolver os casos suspeitos de cobranças indevidas, realizar reunião com a CEMAR especificamente sobre o fornecimento elétrico da CAEMA de Barra do Corda, criação de um Conselho Interinstitucional para acompanhar o cumprimento de todos os itens acordados e, por fim, o comprometimento da CAEMA em criar programas de controle e educação ambiental específicos para Barra do Corda.

“O expressivo resultado dessa audiência pública reflete o diálogo e envolvimento de todos os órgãos co-responsáveis pela problemática do abastecimento de água. A Comissão Especial e toda a Câmara Municipal conclui esta etapa com grande orgulho e certa de que contribuímos de forma significativa para a resolução desta temática. Continuaremos vigilantes e acompanhando todos os próximos passos”. Ressaltou o presidente da Comissão especial de Abastecimento de Agua em Barra do Corda, e vice-presidente da Câmara Municipal, Dr. Adriano Brandes.

“Estamos sempre em busca de investimentos e já obtivemos resultados positivos, mas entendemos que melhorias urgentes são necessárias. Por isso viemos ter uma conversa franca para garantimos o abastecimento em toda a cidade”. Falou o  prefeito Eric Costa.

Fonte: Blog barradocordanoticia.com

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Facebook