A politica em Barra do Corda vai esquentar

Rigo Teles deputado estadual pelo (PV), ao lado da sua mãe, a dona Santinha viúva do ex. prefeito Nenzin assassinado no mês de dezembro passado, promoveu em Barra do Corda uma grande reunião com varias pessoas da zona urbana e rural do Município.

Em um café da manhã com militantes e seguidores do grupo Nenzin como são conhecidos, Rigo Teles se mostrou impressionado com a receptividade dos apoiadores do seu grupo, “Foi uma reunião abençoada por Deus, com a presença de minha mãe que, ainda abalada, agradeceu a todos”. Disse o Parlamentar.

Compareceram no evento, o líder político e irmão Pedro Teles – onde defendeu a união do grupo, as suas irmãs Sandra Maria e  Ilania, alguns vereadores que representam o grupo em Barra do Corda.

O deputado Rigo Teles falou para todos, especialmente aos que residem na zona rural, que o grupo político continua firme e forte como nunca, apesar de ter sido abalado com a morte do líder maior, “Nenzin”, que sempre defendeu a união e a vitória de todos, na vida e nos embates políticos.

O parlamentar pediu que todos possam caminhem juntos rumo às eleições de 2018. “E disse: Não tenho outra forma de agradecer a não ser trabalhando e defendendo a todos”.

Já as lideranças defenderam a união e a força do grupo que sempre esteve ao lado da população, especialmente dos carentes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com