A caminho da China, Temer é recebido pelo presidente de Portugal em Lisboa

Numa uma escala de sua viagem para a China, o presidente Michel Temer foi recebido na manhã desta quarta-feira (30), em Lisboa, pelo presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. O chefe de Estado brasileiro e sua comitiva desembarcaram na capital portuguesa na noite de terça (29).

O peemedebista foi recebido pelo colega português na entrada do Palácio de Belém, residência oficial do presidente de Portugal. Ao cumprimentar Temer, Rebelo de Sousa deu um forte abraço no presidente brasileiro.

Temer deixou o Brasil em direção à China na manhã de terça-feira, mas, em razão da distância entre os dois países e as escalas previstas no plano de voo presidencial, a previsão é de que ele desembarque no país asiático somente nesta quinta (31).

Michel Temer participa de reunião com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio de Belém (Foto: Beto Barata/PR)

Durante a rápida passagem por Lisboa, Temer participou de uma reunião com Marcelo Rebelo de Sousa e autoridades portuguesas no Palácio de Belém. A comitiva brasileira, segundo a agenda presidencial, deve deixar Portugal no início da tarde no horário português (fuso de mais quatro em relação a Brasília).

(AI) Em encontro c/presidente português, Temer apresentou os bons resultados da economia brasileira: “Estamos fazendo um governo reformista” pic.twitter.com/yxOwYPAOik

(AI) O presidente de Portugal apoiou a solicitação brasileira p/ fazer parte da OCDE e disse q acompanha os projetos de concessão do governo pic.twitter.com/y45UPC3Jky

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com