350 kg de maconha são apreendidos em Presidente Dutra

Três pessoas foram presas e cerca de 350 quilos de maconha prensada foram apreendidos durante operação conjunta entre as polícias do Piauí e Maranhão neste sábado (27), no município de Presidente Dutra, cidade a 348 quilômetros da capital maranhense. Suspeitos são do estado de Goiás e estavam sendo investigados há mais de um ano.

Segundo a polícia, Erderson de Jesus Pinheiro Oliveira é apontado como o chefe do bando que atua em Goiânia e que agia na distribuição dos entorpecentes em diversos estados. Além dele, Gislandro Ferreira da Sousa e José Márcio Alves, o motorista do ônibus, também foram presos. Os policiais vasculharam o ônibus e encontraram a droga escondida no forro do veículo.

Droga estava escondida na lataria de um veículo (Foto: Divulgação/SSPMA)Droga estava escondida na lataria de um veículo
(Foto: Divulgação/SSPMA)

A polícia acredita que a quantidade de droga pode ser maior. Os presos foram encaminhados para o Piauí, onde o ônibus será desmontado.

O trio deve ser autuado em flagrante por associação criminosa para fins de tráfico de drogas. A ação policial contou com a participação de agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre-PI) e homens do Grupo de Serviço Avançado da Polícia Militar do Maranhão.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com