Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga resultado do seletivo para professores no Maranhão

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), disponibiliza o resultado preliminar dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de mil professores. A expectativa é que o governo do Estado realize concurso público com 6 mil vagas para professores até o mês de agosto.

Clique aqui para ter acesso ao resultado do seletivo.

Mais de 19 mil professores, em todo o Maranhão, fizeram a inscrição para participar do seletivo. Na capital foram 5.782 matrículas e, em Imperatriz, a segunda maior cidade do Estado, 1.125 professores se inscreveram. Do número total de vagas oferecidas, 20% destinam-se às escolas de São Luís e as outras 80% serão distribuídas para o interior do Estado, de acordo com as necessidades regionais. O ano letivo de 2015 começará a partir do dia 9 de março na rede estadual de ensino.

Nesta primeira fase, foram desclassificados os candidatos que não apresentaram os requisitos básicos para a disciplina pleiteada, conforme os editais 001/2015 e 002/2015 e, ainda, aqueles que não entregaram os documentos exigidos para confirmação da inscrição. Esses candidatos podem consultar a situação na página da secretaria, informando o CPF e a senha gerada no momento da inscrição.

Para interposição de recurso, o candidato deverá formular pedido no site da Seduc, no prazo de 48 horas, informando o CPF e a senha gerada no momento da inscrição, além de imprimir o recurso, assinar e entregar na sede da Unidade Regional de Educação (URE) à qual o município de opção está jurisdicionado. A Comissão de Processo Seletivo Simplificado alerta que o recurso que não for entregue na URE no prazo previsto nos editais não terá validade, sendo desconsiderado.

Fonte: G1 MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com