Galo já se movimenta para ter Fred e estuda troca de jogadores com o Flu

O Atlético-MG está atento à briga entre Fred e Levir Culpi, no Fluminense. Tanto que o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, vê com bons olhos uma possível transferência do camisa nove tricolor para a Cidade do Galo. A diretoria do Atlético-MG já se movimenta para contar com o experiente atacante, de 32 anos. Nos bastidores, o mandatário alvinegro admite a troca de jogadores e vem conduzindo a negociação com os dirigentes do Fluminense.

O interesse por Fred pode fazer com que o Atlético-MG abra mão de um dos dois meias que tem no elenco e uma promessa. O argentino Dátolo e o atacante Carlos seriam os dois jogadores que o Galo se dispõe para uma possível troca com o Fluminense.

Fred seria o segundo centroavante no elenco atleticano. O único atualmente é o argentino Lucas Pratto, que recebeu propostas da China no início do ano para deixar o clube. Na ocasião, o presidente do Atlético-MG afirmou que não abriria mão do jogador porque não haveria tempo hábil de buscar um substituto à altura. Daniel Nepomuceno, entretanto, nunca negou que poderia negociar o jogador na janela de transferências internacionais no meio do ano, após a participação do Atlético-MG na Libertadores.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com